sexta-feira, 22 de julho de 2005

Dia qualquer!!


Todas as manhãs de segunda tenho aula de laboratório na UFPB. É a forma mais visível de ver a precariedade do Centro Tecnológico. Na primeira aula, a professora Gianna mostrava em slides vários instrumentos importantes num laboratório, os quais muitos não havia. Ela se mostrava frustrada. Todo o manual de segurança ela tinha, menos os aparelhos necessários. "Em caso de queimadura, use pomadas a base de bicarbonato...". Algumas, até que poderia se fazer na hora, mas outras não tinham. "Em caso de acidente, procure um médico imediatamente". Que médico? A única solução é levar a vítima à um hospital mais próximo, às pressas, ou levar, sem muita chance de ser atendida, ao HU. Eu fico até com medo de mexer nos aparelhos, pra não acontecer nada de pior. Até quando vai ficar assim?? Será que ninguém sabe disso??

3 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz, qualquer dia desses faça uma visita ao nosso Departamento de Comunicação. Não precisa nem se aproximar muito. A primeira imagem da pra ver de longe.

Anônimo disse...

Logico que sabem...deste meu tempo de universidade era assim!Infelizmente nada mudou!:(

Anônimo disse...

Mas rapaz... desse jeito eu fico até com medo de entrar na Universidade. Ainda bem que em Direito não tem necessidade de usar laboratórios! Boa sorte aí com as suas aulas, e se Deus quiser ano q vem a gente se vê pelos corredores da UFPB!
Pablo