segunda-feira, 11 de setembro de 2006

Conselhos complacentes de um homem à beira de um ataque de nervos... Ufa!




"Só não coloque cartazes por todo canto, flores nas calçadas, serenatas ao luar, dizendo que a ama, porque mulher não se agrada. Expresse seus sentimentos de forma conveniente, sem fraquejar ou se humilhar. Nunca se derreta, pois elas gostam de caras durões, mas com sentimeto. Saiba tratá-la gentilmente, puxe uma cadeira para ela, leve-a a um bom restaurante e adivinhe o seu prato predileto. Lembre de uma música dos dois. Gestos pequenos, mas de uma repercussão intensa! Demonstre que você vive intensamente cada dia ao lado de sua mulher.

Sinceramente,

De um homem apaixonado ajudando a outros apaixonados."

4 comentários:

Anônimo disse...

Hehehehe Massa o texto pow...
E boa sorte ai com a paixao...
Faloww

Anônimo disse...

Olá... só agora parei p/ dar uma olhada no teu espaço. Eu sempre quiz entender como os homens pensam, será que lendo o teu blog eu vou descobrir? hehehe

Bjs

Nanda Lima

https://renatamcaldas.blogspot.com/ disse...

São homens como você, que ainda me fazem crer que vale a pena!
Tomara que muitos homens leiam seu blog e, aprendam! ;)
Passará a ser leitura recomendada no meu blog!Adorei!
beijos

Unknown disse...

Meu amor, vi seu blog hj. Adorei os textos. AMo vc!